Estou super pensativo hoje, acho que os acontecimentos em minha volta então me levando a refletir sobre muitas coisas. Como esta a minha vida em relação ao meu Deus? O que eu tenho feito? Ou melhor, será que eu tenho feito algo pra expandir o amor de Deus as pessoas?

É as perguntas estão me cercando hoje! Cheguei a uma conclusão eu não tenho feito nada, estou parado, realidade triste, mais somos assim largamos as coisas e nem ao menos percebemos,não pensamos no próximo só queremos saber do nosso próprio bem estar. A cada dia nos tornamos mais individualistas  e nem nos damos conta disso. 
O que será que acontece? Ficamos cegos? Ou nos mesmo que fechamos os nossos olhos para não enxergar o que se passa em nossa volta? 
Perguntas, muitas perguntas que me cercam, quero abrir os olhos, não eu não quero mais me fazer de cego em relação as coisas que ocorrem em minha volta, não eu não vou mais ficar parado vendo vidas se acabando, familias se destruindo, não é isso que eu quero para as pessoas, vou sim, semear o amor e a paz, sim eu vou falar de Cristo a cada ser vivente dessa terra, vou espalhar a verdade, vou espalhar o verdadeiro e perfeito amor.
Quero ver vidas restauradas, familias reconciliadas, quero ver os milagres do Senhor acontecendo diante dos meus olhos, eu creio, eu tenho fé, meu Deus é Deus de maravilhas. As vezes pensamos que nos não podemos fazer nada pra mudar o mundo e situação a nossa volta e nos esquecemos que são os pequenos atos que fazem a total diferença em nossa vida, falo a você que esta lendo aqui nesse momento que não é por acaso que você está lendo isso, e nem por simples destino mais é para você perceber que você, sim você, pode ser a diferença em nosso mundo tão mau e cruel. Desejo a você toda sorte de bençãos e todo o milagre de Deus a sua vida, por que dEle por Ele para Ele são todas as coisas, a Ele seja a glória.

2 comentários:

Refleti sobre o texto e acho q está certo, além de opções de religiaão Acho q todos devemos faser como o tal. =) By: Jãum Luisz

Que sua semana seja de muita paz,
que você seja abençoada (o)a cada minuto.
nunca esqueça que você mora no meu coração.
Que nossa amizade seja para sempre.
Bjs no seu coração,Evanir.

Postar um comentário

Sobre Nós

Pensamentos e mensagens sobre o que sentimos e pensamos, em relação a nós e a tudo que nos rodeia.
Postagens feitas pelos dois ♥

Quem Escreve

Quem Lê

Dica ;)


Contador,

free counters