A cada dia, cada minuto e segundo que passa, o mundo fica mais incrédulo, inseguro e caótico.

Fico pensando o que seria de mim sem Deus...
Tantas coisas erradas que eu já fiz, tantos pensamentos maus, tanto tempo "nem aí", mas mesmo assim ele não me abandonou. E nunca vai. Porque eu sou dEle pra sempre, e pra sempre ele vai cuidar de mim.

Se existe amor maior que esse?
NÃO, não existe.


Estou super pensativo hoje, acho que os acontecimentos em minha volta então me levando a refletir sobre muitas coisas. Como esta a minha vida em relação ao meu Deus? O que eu tenho feito? Ou melhor, será que eu tenho feito algo pra expandir o amor de Deus as pessoas?

É as perguntas estão me cercando hoje! Cheguei a uma conclusão eu não tenho feito nada, estou parado, realidade triste, mais somos assim largamos as coisas e nem ao menos percebemos,não pensamos no próximo só queremos saber do nosso próprio bem estar. A cada dia nos tornamos mais individualistas  e nem nos damos conta disso. 
O que será que acontece? Ficamos cegos? Ou nos mesmo que fechamos os nossos olhos para não enxergar o que se passa em nossa volta? 
Perguntas, muitas perguntas que me cercam, quero abrir os olhos, não eu não quero mais me fazer de cego em relação as coisas que ocorrem em minha volta, não eu não vou mais ficar parado vendo vidas se acabando, familias se destruindo, não é isso que eu quero para as pessoas, vou sim, semear o amor e a paz, sim eu vou falar de Cristo a cada ser vivente dessa terra, vou espalhar a verdade, vou espalhar o verdadeiro e perfeito amor.
Quero ver vidas restauradas, familias reconciliadas, quero ver os milagres do Senhor acontecendo diante dos meus olhos, eu creio, eu tenho fé, meu Deus é Deus de maravilhas. As vezes pensamos que nos não podemos fazer nada pra mudar o mundo e situação a nossa volta e nos esquecemos que são os pequenos atos que fazem a total diferença em nossa vida, falo a você que esta lendo aqui nesse momento que não é por acaso que você está lendo isso, e nem por simples destino mais é para você perceber que você, sim você, pode ser a diferença em nosso mundo tão mau e cruel. Desejo a você toda sorte de bençãos e todo o milagre de Deus a sua vida, por que dEle por Ele para Ele são todas as coisas, a Ele seja a glória.



As vezes eu queria ser muito mais pra você. Poder ser a pessoa que nunca iria te magoar, nem que fosse de leve. Queria poder usar muito mais que palavras pra que você possa tentar imaginar o quanto eu gostaria de ser perfeita pra você, pro amor da minha vida.
Sei que eu não sou muito e que não tenho tantas coisas a te oferecer. Mas eu sou aquela que te ama e vai te amar sempre e para sempre, independente de qualquer coisa, e sei também que a maior coisa que eu tenho a te oferecer é o meu coração, o meu sentimento mais sincero e o resto da minha vida ao teu lado.
Talvez não exista razão pra eu sempre estar expondo tudo que se passa dentro de mim, mas talvez exista uma unica e sincera razão, e você sabe qual é.
Sei que você já sabe, mas eu repito: você é parte de mim, parte da minha vida e o meu maior projeto.
Meu amor por ti é invariável, inestimável e inimaginável.

Hoje eu estava pensando na nossa historia, como foi tudo tão incrível, nos conhecemos em jogo online de RPG graças a uma amiga dos dois que nos apresentou, ainda lembro dela me falando ' a ela é tão linda, olha o orkut dela'. 

Com o tempo ficamos muito amigos, me lembro de horas que passávamos no skype conversando, como me sentia bem falando com você, então a amizade cresceu e se transformou em amor, até tentamos resistir no inicio pra não sofrer com a distancia mais não conseguimos. Já são 6 meses juntos, meses em que passamos muitas coisas, sofremos muito pela saudade e pela dor da distancia, esse fim de semana foi o melhor da minha vida, o dia em que nos encontramos pessoalmente, foi difícil acreditar era tudo tão perfeito que até parecia ser um sonho. Hoje posso te dizer que tenho total certeza que você é o que eu quero pra toda minha vida, que você é tudo que um dia eu sempre quis, que eu pedi a Deus. Quero que você saiba amor, que eu te amo pra sempre, além dos limites da vida, Você é meu tudo.

_Lih e _Leh
                                            

Lincoln e Letícia


Forever


Eu te amo!
Te amo pelo que você é e pelo que você significa na minha vida.
Eu te amo pelo seu sorriso quando me olha, te amo pelo seu abraço protetor e por cada segundo perfeito ao teu lado.

Eu te amo, com o mais puro amor que Deus colocou em mim por você. E o que Deus faz é perfeito. É eterno ♥


"[...]Chuva. Frio.
Seu maior desejo era ele ao seu lado, nem que fosse só para ficarem em silêncio, com o amor embutido em simples troca de olhares e em sua mão entrelaçada à dele [...]"

Existem momentos, imagens, vozes e flashbacks que ficam perdidos em algum lugar na nossa lembrança, e de repente elas vem e te fazem reviver aquele tempo intensamente. Mesmo que dure apenas alguns segundos.

Lembranças são como sonhos, que te levam pra outra realidade e que tem o poder de trazer à tona sentimentos e emoções que a gente pensa que nunca mais vai sentir.
Mas na verdade tudo está lá, dentro de nós. Tudo que já vivemos. A gente só vive pra depois se lembrar, porque nenhum momento dura pra sempre, mas a lembrança nunca morre.
É tão bom lembrar de como tudo começou, de como o momento parecia perfeito pro fim de "eu" e "você" e pro início de "nós" juntos, de como um instante pode mudar tanto nossas vidas.
E o mais incrível é já ter tanta história pra contar...São coisas que nunca mais se esquece. Cada sorriso, cada palavra, cada momento, tudo isso deixou de ser apenas um instante pra ser algo eterno.

Em certos momentos que passamos em nossas vidas começamos a nos perguntar o porque do que vem acontecendo. Tenho passado por esses momentos e me sentido sozinho, sem ninguém, mesmo sabendo que tenho pessoas ao me lado pra me ajudar o sentimento de solidão sempre domina. As varias questões do porque disso, porque daquilo não me saem da cabeça. Hoje ao chegar no trabalho me veio duas partes de versículos da Bíblia que me confortarão"Não cai nenhuma folha da arvore sem a permissão de DEUS", e mais um também "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus". Essas duas partes de versículos confortarão meu coração, as vezes em certos momentos parece que as coisas não são como a gente quer, que tudo esta indo pelo contrario do que queríamos, mais existem coisas na vida que só Deus entende e se Ele permiti é porque quer que aprendamos algo com isso. Nesse momento estou tentando aceitar o que estou passando como um simples prova de Deus comigo, como se Ele estive me provando pra depois fazer grandes coisas lindas e maravilhosas na minha vida. Mesmo que nesse momento o mar parece estar fechado, as muralhas em volta parecem não cair nunca, e as montanhas me rodeiam de forma tão intensa a ponto de me sufocar uma coisa eu tenho certeza, Deus é Deus e no momento em que ele querer Ele quebra as barreiras, move os montes, e abre o mar e se Ele não abrir vou passar com Ele por cima das aguas, pois Ele tem todo poder. Coloco toda minha fé, confiança e esperança em Ti Senhor, sei que Contigo estou seguro. Eu te amo.


Ao contrário do que a gente sempre pensa, amar não é tão simples quanto parece.
Nem todos conseguem amar de verdade, sair da esfera da mísera "palavra" para a esfera do "sentir".
Mas não para por aí. Amor não é só sentimento. Amor é muito mais do que palavras podem descrever. Se você ama, sabe que é indescritível, pois quem tenta descrever o amor é aquele que nunca o sentiu de verdade.
Me arrisco a dizer que o amor é o melhor da vida.
Quando nós amamos, somos completos, somos felizes por simplesmente ver o outro sorrir.
Amor é a melhor parte de nós. Só nós, humanos, conseguimos sentir e manifestar algo tão lindo.
Todos podemos amar sinceramente, pois aprendemos o amor dia a dia, luta a luta.
Nada é um mar de rosas, isso é fato. Mas o amor pode ser cada pétala de rosa que você vai acrescentar no mar da sua existência.
Eu paro por aqui, até porque, quem sou eu pra falar do Amor?
Aprendi a Amar mesmo só à 3 meses!

Vivemos em um sociedade hoje em dia que é dividida em diversos tipos e estilos de grupos. As pessoas tentam mudar simplesmente para se encaixar em padrão criados por eles. São moças que param de comer para emagrecer mesmo já sendo magras, pessoas fazendo cirurgia para mudar o corpo por não se aceitar como são mesmo tendo um corpo perfeito.

Adolescentes e jovens de hoje mudam totalmente de personalidade somente para ser aceito melhor em um grupo de amigos, as pessoas mudam mesmo sem querer, sem ter desejo, mudam somente para se sentirem aceitos e 'amados' pelos seus iguais. E porque? Somos diferentes dependendo da aparência? A algo que muda em mim se eu for magro ou gordo, baixo ou alto, isso importa tanto assim a ponto de eu mudar para poder se encaixar? Não isso não muda nada. Deus nos fez da forma que somos perfeitos, desenhados e planejados por Ele. Ele nos aceita assim como somos, isso sim é suficiente para nos sentirmo amados e felizes, as pessoas pensam que mudando pra se encaixar serão felizes e não sabem que a maior felicidade, a que vem de Deus é simples e fácil de ser encontrada, é só abrir o coração que Ele vai te amar e te aceitar da forma que você é.



Assim como vento, não vemos Deus como o 'físico' que estamos acostumados a enxergar, mas podemos sentí-lo, podemos provar do seu toque, mesmo sem VER.

Deus se manifesta a nós através da sua criação. Sua Glória é tamanha que nenhum ser humano é capaz de vê-lo, seria demais para nós.
Mas mesmo assim, Ele nos deu o privilégio de provar da sua Graça como FILHOS. Nós, que nada somos e que O entristecemos com nossas atitudes e pensamentos impuros, fomos escolhidos para SENTIR a plenitude do Seu amor. E o que fizemos com tamanho privilégio? Desprezamos, na maioria do tempo.
Mesmo assim Ele não desiste de mim, nem de você, nem de ninguém!
Pelo contrário. Ele nos chama à Ele. E Ele está à porta. Cabe a VOCÊ abrir a porta do seu coração, e SENTI-LO de verdade. Sentir o que há de mais importante, mais maravilhoso, mais esplêndido e sobrenatural: O amor de Deus, que é Incomparável.


Nem preciso dizer nada, até porque sentimento assim não se descreve.

Feliz 3 meses pra nós! Sei que é amanhã, mas sabe como é...
Te amo muito, de verdade. Que esses 3 meses se transformem logo em 3 anos, e assim por diante.


Vídeo que ele me fez há uns 2 meses atrás ♥:


Num piscar de olhos eu não era mais criança, eu não estava mais no mesmo lugar.
Num piscar de olhos eu não sabia mais o que queria, e eu estava aprendendo com meus grandes erros.

Num piscar de olhos eu mudei de caminho, e eu parei numa estrada sem saída.
Num piscar de olhos eu cresci de verdade, e vi meu caráter já formado.

Num segundo eu era alguém;
No outro, eu era outra pessoa.
Num segundo eu não sabia mais quem ser;
No outro, eu tive a certeza de quem eu sou.

Num segundo pensei estar sozinha;
Mas no outro, eu vi que sempre estava acompanhada.
Num segundo eu estava morta;
No outro, eu pude respirar.

É.
Um milésimo de segundo... e tudo pode mudar.

Um instante, na velocidade do pensamento, e quando olhei em minha volta, era tudo diferente.
Incrível é perceber que a cada segundo, a cada piscar de olhos, eu tinha uma lição a aprender. Todos temos. É sempre assim, seremos eternos aprendizes.
Cada mudança, cada dia que segue o outro, é uma etapa.
Quando você se dá conta, já piscou milhões de vezes, e agora tudo é diferente.
Sendo assim, o foco não deve mais ser o 'tempo'. O foco é continuar vivendo, e vendo tudo que nos rodeia se transformando à nossa volta.
Paciência!
Tudo tem seu tempo... tudo tem sua hora.
Enquanto nos preocupamos com futilidades, nossa vida passa. Tudo passa...
num piscar de olhos.


Já parou pra pensar no quanto um gesto tão simples desse pode mudar você em um segundo?

Na verdade, não chega a ser tão simples assim. Envolve mais do que pensamos.
Um abraço envolve totalmente duas pessoas que se gostam*, sejam amigos, familiares ou amores...
É um gesto que diz o que você sente para a outra pessoa sentir.
Pode ser consolador, pode ser protetor. Pode ser de simples dependência ou de pura necessidade momentânea.
Um abraço diz muito, às vezes mais do que palavras, mais do que mil beijos sem sentimento.
Um abraço sincero pode te mudar sim, pode te curar. Um abraço pode te salvar!
É disso que nós, seres humanos, temos de diferente dos animais. Não é apenas ser racional, é ser capaz de amar, e não só isso... é ser capaz de demonstrar!
Demonstre.
Abrace!
Você pode salvar um coração hoje.




*Créditos do Tema:
Tiago Januário


Ontem antes de dormir fiquei pensando na forma eu que falamos com Deus.
As vezes tentamos ser tão cheio de palavras, como se falando bonito Ele nos ouvisse de forma diferente. Eu fiquei pensando comigo, Deus é pai, somos filhos, e o único pensamento que vinha a minha mente era eu sendo um criança que corria livremente aos braços do pai, sem estar cheio de palavras, sem nenhum receio, só com vontade imensa de abraçar o Pai e não largar mais como se fosse um ultimo abraço. Meu coração se encheu de alegria por poder sentir o amor do Pai, senti o seu amor incondicional por nos, senti o Pai me abraçando. Mesmo com tantos erros que cometemos, com tantas imperfeições que nos como seres humanos temos, Ele nos ama incondicional, pois quantas vezes o negamos, muitas vezes mesmo sem perceber, o trocamos por coisas tão vãs. Ferimos o seu coração, sim, muitas vezes ferimos o coração do Pai, mas o seu amor é tão imenso que Ele nos perdoa e faz com que nos sintamos como filhos amados e agraciados por sua misericórdia.
O que muito nos falta e ser como criança na presença dEle, ser apenas um pequeno filho correndo sem pensar em mais nada aos braços de amor do Pai.


Quando você sai da época das ilusões infantis e passa pra época das verdades maduras, você aprende que a vida e a felicidade tem um significado diferente pra cada um de nós.

Quando você encontra a pessoa que sempre procurou na sua [ainda curta] vida inteira, você percebe que encontrou a pessoa mais linda do mundo, o sorriso mais perfeito que já existiu, a voz mais bela que possa ouvir e o olhar mais sincero que já mirou você.
Encontra o mais puro coração e o mais verdadeiro "eu te amo" já falado.
Encontra a paz que te faltava, os sonhos que até então não sonhava, a felicidade até então não descoberta.
A vida é uma grande Escola. Deus é o grande Mestre.
Nela você aprende que até as ilusões vieram pra te ensinar algo. Que as grandes decepções foram só pra te mostrar que você pode superar qualquer coisa e que as tristezas só existem pra felicidade tomar o lugar delas.
Aprende que o amanhã sempre virá, que a chuva sempre passa, que o sol nascerá para todos e com ele uma nova chance. Aprende que distância não existe, que o amor não tem fronteiras e que para estar junto não precisa estar perto.


Parei pra pensar como seria minha vida se a gente não tivesse se esbarrado.

A conclusão que eu tirei é de que talvez tudo fosse mais "fácil" se eu continuasse com minha vida sem sonhos e sem objetivos que eu levava.

Eu não teria que passar pelas dificuldades que estamos passando há quase 3 meses. Não choraria de saudades, não viraria noites pensando no que fazer para resolver tudo e não viveria com essa angústia que me toma na maioria do tempo por ter que esperar, esperar e esperar.

Sim, seria mais “fácil”.

Mas pensando bem, não era aquela vida simplória e fácil que eu queria, porque nela faltava algo.

Faltava o motivo de sorrir, de continuar lutando e passar por todas as provações.

Faltava o motivo de sonhar, de mudar em mim o que não era bom e me tornar uma pessoa melhor.

Faltava uma parte de mim.

Faltava amar.

Faltava VOCÊ.

Agora sei que tudo que está nos acontecendo, é pra nos fazer crescer e adquirir a maturidade que precisamos alcançar. E eu já sinto diferença em nós dois, o quanto estamos diferentes e quantas coisas infantis já abandonamos.

É pra isso que estamos juntos, pra passar por toda e qualquer dificuldade, ser o que Deus quer que sejamos e fazer juntos a obra dEle, até a Sua volta.

Sei que em tudo isso, tiramos lições pra vida toda.

Bom é lembrar que pra cada momento difícil que passamos, temos a palavra ou o abraço de um (a) amigo (a) de verdade, pra nos apoiar e dizer pra irmos em frente. Realmente, sem vocês seria mais difícil. Não preciso citar nomes, quem é sabe. ♥

Enquanto aos outros, sinceramente, não são pensamentos, palavras e atitudes de quem desacredita que vai nos fazer desistir, pelo contrário, só nos fortalece.

Queremos seguir o caminho que Deus nos indicou, ouvir os conselhos de quem realmente se importa conosco, e sermos felizes! Não com a felicidade superficial e passageira que o mundo nos oferece, mas a felicidade plena e abundante que Deus nos prometeu *-*

Que nosso amor seja sempre baseado no amor de Deus:

O Amor não é ciumento,
nem orgulhoso,
nem vaidoso,
nem egoísta.

Não se alegra com a injustiça,
mas se alegra com a verdade.

Tudo sofre,
tudo crê,
tudo espera,
tudo suporta.

O Amor jamais acaba;


As vezes em nossas vidas queremos seguir caminhos que não são os nossos, eu me peguei esses tempos me desviando do caminho a qual Deus tinha pra mim. Uma coisa que eu reparei, que achei interessante é que nos nem percebemos estar saindo do caminho certo e quando damos conta já estamos fora dele e as vezes é muito mais difícil de voltar do que imaginamos. Depois que cai em si fiquei pensando como sai do caminho certo sem ao menos perceber? Então analisando as coisas eu percebi que são as coisas pequenas que nos distraem a atenção do nosso caminho, que mesmo sem percebemos essas coisas vão nos afastando cada vez mais e quando percebemos já parece ser tarde demais para voltar atras, pois em nos já não encontramos forças. Então nesse momento eu me lembrei do quão bom e poderoso era meu Deus e me voltei pra Ele, Ele em sua graça e misericórdia me fez enxergar novamente qual era o caminho dele pra mim e quão lindos eram os seus projetos pra minha vida, então em pensei o quão bobo eu fui e quão cego me tornei por ter sido enganado por tão poucas coisas, que me fizeram tão mau. Hoje me sinto feliz de volta, por poder fechar meus olhos e descansar em paz sabendo que tenho um Deus que me guarda e me protege.

Agradeço a você Letícia meu amor Por ter me ajudado a enxergar as coisas da maneira correta, sei que foi Deus que nos uniu pra nos ajudarmos e para juntos VENCERMOS.
Eu te amo Jesus, Eu te amo Letícia Sally.


Sabe aqueles dias, em que nada pra você consegue ter algum sentido?

Dias que seu coração está apertado, de maneira tão brutal, que você mal consegue respirar?
Até a felicidade dos outros te machuca, até o silêncio te agoniza.

Sim, sou ser humana, eu tenho a natureza egoísta e errada assim como todo mundo.
Às vezes eu me sinto sem chão e a esperança tenta desaparecer.
Mas ai chega a hora em que acordo, e vejo que fases assim ocorrem pra eu me dar conta do quanto sou abençoada, de que eu tenho tudo que eu preciso e de que eu não tenho porque matar o que nunca deve morrer em mim: a esperança.
Esperança requer perseverança; requer acreditar que é possível, mesmo quando há indicações do contrário.

Incerteza, choro e medo são coisas que fazem parte de nós, mas se Deus começou a boa obra, certamente ele irá terminar.
E é por isso que eu ainda estou aqui. Na esperança de ver o que Deus planejou pra minha vida se realizando.

____________________________________________________________________

Amor,
Agradeço por você estar comigo. Quando eu caio, você me levanta.
E mesmo que nesses "tombos" eu esteja fraca pra lutar, do seu lado minhas forças se renovam. Porque eu te amo. E por mais que seja difícil esse momento que estamos passando, sei que vai vir nossa recompensa.
Me perdoe por as vezes explodir. É que o amor cresce, junto com ele a saudade, e as vezes ela é tão gigante, que não cabe em mim.
Ninguém entende o que estamos passando. É complicado.
Mas amar é isso. "O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba." (1º Cor. 13, 4-8).



“Agora, pois, permanecem a , a esperança e o amor, estes três, porém o maior destes é o amor” (1 Coríntios 13:13).

A gente se importa.





Só quem passa pode entender a dor que a gente sente.


Não tem sido fácil, não tem sido simples, ao contrario tem sido difícil e complicado.

A distancia que nos separa a cada dia tem nos machucado mais, nos oprimindo e angustiando a ponto de não aguentarmos mais. Só um amor verdadeiro e intenso como o nosso é capaz de superar isso, pois breve estaremos juntos e quando isso acontecer não vai ser por um dia. Não vai ser por uma semana. Vai ser PARA SEMPRE. É estranho as vezes de pensar a forma que nos conhecemos, o quanto DEUS fez um plano tão incrível para nos se encontrar e o porque disso? Porque ele tem um plano em nossos vidas que só pode ser concluído com nos dois juntos. Eu quero mais do que tudo viver os sonhos de DEUS para nossas vidas com você ao meu lado, pois sem você nada faz sentido e nem razão. Eu te amo da forma mais intensa, verdadeira e pura. Com amor que vem de DEUS.


Eu acho que nem um minuto mais;

Preciso do meu ar pra respirar.


Hoje eu paro pra ver e tentar entender o que acontece com o mundo.

É difícil pensar que pode piorar, mas acredite: vai.
Não adianta pensarmos no culpado, pois os culpados somos todos nós, de uma forma ou de outra.

Pais que estupram e matam seus filhos; filhos que sem razão acabam com a vida de seus pais friamente.
Pessoas que roubam, que espancam seu semelhante; que os vêem morrendo de fome, dormindo nas ruas e mesmo assim não se importam.
Doenças fatais se espalhando, guerras sem fim, fome, miséria, desastres naturais, falta de liberdade, falta de paz, falta de amor; falta de Deus.

O pior não é enxergar tais coisas. O pior é VER e não fazer NADA em relação à isso.
Mudar? Não muda mais. A tendência é piorar.
O navio está afundando. Cabe a cada um de nós saber se está no bote salva-vidas, ou se está afundando junto com os demais. Se está a salvo, cabe a você ajudar a resgatar mais vidas.

Quanto tempo resta? Ninguém sabe. Mas algum dia será o último. E querem saber? Falta pouco, muito pouco.

Como estamos vivendo nossas vidas?
Quais são nossas prioridades?
Pelo quê e para quê estamos nos dedicando?
Qual seria a última coisa a passar pela sua cabeça se tivesse apenas mais 1 minuto?
Essas perguntas não saem mais da minha cabeça...

Exagero? Palavras vãs?
Talvez seja só isso pra alguns.
Mas uma coisa é certa: Bens materiais não irão contigo. Sua alma sim.
O importante não é o que passou e não é só o AGORA. O importante é o PRA SEMPRE.
Como será o seu PRA SEMPRE?
Terá valido a pena seu passado? Está valendo a pena seu presente?
Faço a mesma pergunta pra mim. E penso que a minha resposta é um NÃO para a primeira pergunta, e um SIM para a segunda.
Qual a sua?


Porque tudo o que vem de Deus é lindo, perfeito e puro.


Assim como o nosso o Amor,
te amo demais e não sou nada sem você !


... como eu me apaixono por você todos os dias.

A cada dia que passa...



Eu te amo mais ♥


Nem sempre as coisas são como queremos que sejam.

Nem sempre as pessoas vão te agradar, como também nem sempre você vai agradar a todos.
Nem sempre o fim de semana vai ser de sol; nem sempre você vai estar com quem quer estar, vendo um filme num dia de chuva.
Nem sempre você vai estar alegre e nem sempre você consegue fazer alguém sorrir.
Nem sempre você vai fazer o que quer, e nem sempre você vai ter o que deseja.
Nem sempre você vai ter paciência com os outros, como também nem sempre vão ter contigo.
Nem sempre você vai ser o que esperam que você seja e nem sempre as pessoas vão ser como você espera que elas sejam.
Nem sempre você irá ser amado por quem amas...

Enfim, nem sempre você vai lembrar que existe o outro lado da moeda, mas ele existe.
E o que ele diz é que:

SEMPRE terá alguém pra te abraçar quando as coisas estiverem ruins pra você.
SEMPRE existirá alguém que vai te agradar com simples gestos e simples palavras.
SEMPRE terá um fim de semana ensolarado, mesmo que ele demore a chegar; e SEMPRE terá um dia de chuva esperando o momento em que você estará com quem irá te abraçar e assistir um filme ao teu lado.
SEMPRE vai existir dias em que você se alegrará com coisas simples da vida, e SEMPRE terás a oportunidade de contagiar alguém com seu sorriso.
SEMPRE vai haver oportunidades pra você correr atrás do que quer, e conseguir o que desejas.
SEMPRE terás a oportunidade de testar tua paciência e tentar ser o mais sensato diante das pessoas.
SEMPRE existirá um novo dia pra você tentar ser a melhor que pessoa que podes ser.
E SEMPRE, sempre e sempre existirá alguém que vai estar lá por você, que vai te amar e te aceitar como você é, apesar de ser imperfeito... apesar de ser humano.
Ele sempre te amou, antes de você existir, e Ele vai sempre te amar, é só você querer ser dependente do amor dEle. Porque ele te amou tanto, que morreu por você. Quem mais seria capaz disso?
Talvez você SEMPRE tenha rejeitado o amor de Deus, mas Ele NUNCA irá desistir de você.

Sentimento palavra complicada, com um peso bem grande sobre ela ainda mais quando se trata do amor.

Temos vivido em um mundo onde o te amo passou de sentimento para uma simples palavra dita por todos, uma palavra tão forte com um significado tão profundo foi banalizada ao máximo.
As pessoas hoje já não entendem mais o quão grande é o poder dessa palavra, o quanto ela pode levantar uma pessoa caída e também o quanto ela pode derrubar uma pessoa de um momento ao outro.
Muitas pessoas hoje no mundo tem sido machucadas pelo 'te amo', por pessoas que não sabem qual o significado verdadeiro da palavra, pois quando se ama alguém de verdade, se ama acima de qualquer coisa, acima dos defeitos, dos problemas, das dificuldades. Se ama em todo momento, não só em momentos bons, mais também em momentos ruins pois é com o amor que se supera eles.
Hoje eu posso dizer que eu amo alguém sim, com todas as letras eu tenho a certeza de poder falar EU TE AMO Letícia Sally e vou te amar para sempre em todos os momentos e acima de qualquer coisa, pois você é a metade que faltava em mim. Minha alegria depende da sua.



Hoje eu estava lendo um fórum no orkut com uma pergunta de uma mulher querendo saber se certa pessoa a amava.

Logo embaixo da pergunta tinha uma resposta de outra mulher, que estava tentando descrever o amor em sua resposta.
O que mais me impressionou foi a frase que um garoto escreveu embaixo: "Se você está definindo o Amor, então você não sabe, você simplesmente nunca amou, porque o Amor não se define, o amor não tem explicação."
Essa frase me fez pensar. O que sabemos? Pode-se definir um sentimento? Mas o Amor é um simples sentimento?
Na minha visão não.
É muito mais do que isso, é muito mais do que dizer "te amo". Falar é muito fácil, todo mundo pode dizer a qualquer um, a qualquer hora.
Difícil é você amar alguém com todos os defeitos, todas as manias chatas e com todas as falhas.
Difícil é você acordar todos os dias do lado da mesma pessoa, conviver com ela todo o tempo e assim ir descobrindo coisas que talvez não goste, mas que não importa, porque você a ama e ponto final.
Difícil é você se desentender com essa pessoa e tentar ceder simplesmente para resolver todas as pendências com ela, para não deitar ao travesseiro sem antes conversar e colocar os pontos nos is.
Difícil é enfrentar todas as dificuldades para ter quem você ama perto de ti.
Amar ainda é um sentimento pra você?
Pra mim amar é uma escolha.
Escolher amar, acima das imperfeições, acima dos problemas e acima de si mesmo.
Foi isso que Deus fez conosco. Escolheu nos amar mesmo sendo quem somos e não merecendo nada, a não ser a morte eterna.
Depois de tudo isso, se essas palavras fizeram sentido pra quem quer que esteja lendo, faça um favor para si mesmo e para os outros: pense bem antes de dizer uma frase tão forte como "eu te amo". Porque dizer sem sentimento é se enganar e é ferir alguém que talvez tenha escolhido te amar, apesar de ser quem tu és.
Eu escolhi amar, acima dos meus sentimentos, e sou extremamente feliz por ser amada da mesma maneira.

A vida sempre nos proporciona certas surpresas, umas agradáveis outras não mais ela sempre nos traz algo de novo a cada dia. Um certo dia em minha vida encontrei uma pessoa que marco a minha historia e mudo a minha vida por completo. Seu nome Letícia Sally, aquela que alegra meus dias, que me faz tão bem, que hoje eu já não imagino viver sem, pois sem ela a vida já não faria sentido algum. Você Letícia foi concerteza a melhor coisa que aconteceu em minha vida e eu TE AMO e não vivo e nem me imagino mais sem você! <3


É estranho pensar que tudo acontece por uma razão.

Nossa vida é feita de propósitos, que Deus escreveu muito antes de nós existirmos.
Daí eu paro pra pensar no quanto nós tentamos fugir da vontade dEle, o quanto achamos que mandamos em nós mesmos, que sabemos o que é bom. Mas que grande engano!
Muitas vezes acabamos esquecendo que tudo coopera pro nosso bem, e vamos pelo caminho errado. Até conseguirmos voltar ao certo, passamos por muitas dificuldades, e isso serve de aprendizado.
Quantas e quantas vezes eu já andei pelo errado, tentando achar um atalho, e no fim eu percebia que eram só estradas sem saída, e agora eu tento não olhar pra trás, apenas seguir em frente.
O maravilhoso é que no meio desse caminho, Deus coloca pessoas pra nos ajudar a continuar, para nos apoiar, ter vontade e perseverança de ir até o fim... de não desistir. Temos que agradecer todos os dias por isso, e dar valor à esses anjos sem asas que existem, e estarão sempre alí pra nós. Pais, irmãos, amigos (que às vezes são mais que irmãos) e aquele (a) que Deus escolheu pra cada um.
Meu anjo mais recente é o que vai estar do meu lado pra sempre, que eu sei que vai me proteger e me ajudar a continuar. É a minha parte que faltava, e que agora me completa.
Obrigada por estar aqui, Lincoln Horst

Já é de manha e acordo mais um dia longe de você, mais um dia em que vou sentir sua falta aqui do meu lado, dia que vou passar pensando em você junto de mim. Anseio que o dia de ficarmos juntos para sempre chegue logo pra que possamos começar a viver juntos nossos sonhos e ter momentos inesquecíveis lado a lado. A cada segundo que penso é você quem vem a minha mente, a razão da minha vida, minha alegria, minha esperança!!! Te amo mais que tudo.

Tão incrível como o amor pode nos mudar totalmente de um momento pro outro. Em momentos que a gente pensa que a vida não tem mais sentido aparece alguem do nosso lado lado que nos traz um novo sentido a vida e nos da novamente a alegria de viver e a certeza de que a palavra FELIZ PARA SEMPRE existe não somente em contos de fada mais na vida real mesmo, pois sei que juntos é o que nos seremos felizes até fim. As vezes me pego pensando em nos juntos velhinhos sentados juntos em uma cadeira de balanço de mão dadas lembrando todos os momentos felizes que passamos em nossa vida. Quero viver com você todos os dias da minha vida, realizar juntos com você todos os sonhos e projetos de DEUS pra nos pois uma coisa tenho certeza que nosso amor é verdadeiro e nem distancia nem nada pode mudar ou interferir nisso. Eu te amo além da vida


Fica até difícil estar concentrada agora e escrever coisas perfeitas, com você me dizendo o que eu mais amo ouvir.

Amo quando seu coração fala comigo assim. Amo quando canta. Amo quando sussurra "eu te amo". Amo o nosso silêncio, nossas risadas, nossas idiotices, enfim, os NOSSOS momentos... e, acima de tudo, eu amo te amar!

O que eu mais quero é que não exista mais o 'EU' e o 'VOCÊ'. Quero que em breve tudo seja 'NOSSO', no singular... perfeito!
Não tenho palavras pra dizer o que quero, mas sei que entende, sei que você sente, e é isso que importa.

Eu te amo, isso é fato e nada muda isso.

O amor pode estar em todos os lugares, até mesmo onde você não imagina que ele possa estar.

Eu aqui sentado em frente ao computador pensando em que poderia postar , enquanto só um pensamento vem a minha cabeça você! Aquela que eu penso a todo tempo todo instante, quem eu queria estar junto ao lado abraçado , pra nunca mais soltar.
Queria que entre nos não houvesse a palavra distancia que nos faz tão emos. @_@
Mais não esquecendo também do ponto bom que a distancia tem nos trazido, a certeza de que o nosso amor é verdadeiro e sincero e que não a nada que possa nos separar.
Só quero te dizer que eu te amo e que você a razão de eu ser feliz, pois você é quem tem alegrado todos os meus dias. Te Amo demais e te agradeço por tudo.

Sobre Nós

Pensamentos e mensagens sobre o que sentimos e pensamos, em relação a nós e a tudo que nos rodeia.
Postagens feitas pelos dois ♥

Quem Escreve

Quem Lê

Dica ;)


Contador,

free counters