Eu te amo!Te amo pelo que você é e pelo que você significa na minha vida.Eu te amo pelo seu sorriso quando me olha, te amo pelo seu abraço protetor e por cada segundo perfeito ao teu lado.Eu te amo, com o mais puro amor que Deus colocou em mim por você. E o que Deus faz é perfeito. É eterno ♥
Postado por
Letícia Sally
comentários (1)
"[...]Chuva. Frio.
Seu maior desejo era ele ao seu lado, nem que fosse só para ficarem em silêncio, com o amor embutido em simples troca de olhares e em sua mão entrelaçada à dele [...]"
Fragmento do texto "Insônia" retirado de "Ela, Eu." (Lindo Blog, indico.)
Postado por
Letícia Sally
comentários (1)
Existem momentos, imagens, vozes e flashbacks que ficam perdidos em algum lugar na nossa lembrança, e de repente elas vem e te fazem reviver aquele tempo intensamente. Mesmo que dure apenas alguns segundos.
Lembranças são como sonhos, que te levam pra outra realidade e que tem o poder de trazer à tona sentimentos e emoções que a gente pensa que nunca mais vai sentir.
Mas na verdade tudo está lá, dentro de nós. Tudo que já vivemos. A gente só vive pra depois se lembrar, porque nenhum momento dura pra sempre, mas a lembrança nunca morre.
É tão bom lembrar de como tudo começou, de como o momento parecia perfeito pro fim de "eu" e "você" e pro início de "nós" juntos, de como um instante pode mudar tanto nossas vidas.
E o mais incrível é já ter tanta história pra contar...São coisas que nunca mais se esquece. Cada sorriso, cada palavra, cada momento, tudo isso deixou de ser apenas um instante pra ser algo eterno. ♥


