segunda-feira, 5 de abril de 2010

Lições para a vida toda. (Parte II )


Quando você sai da época das ilusões infantis e passa pra época das verdades maduras, você aprende que a vida e a felicidade tem um significado diferente pra cada um de nós.
Quando você encontra a pessoa que sempre procurou na sua [ainda curta] vida inteira, você percebe que encontrou a pessoa mais linda do mundo, o sorriso mais perfeito que já existiu, a voz mais bela que possa ouvir e o olhar mais sincero que já mirou você.
Encontra o mais puro coração e o mais verdadeiro "eu te amo" já falado.
Encontra a paz que te faltava, os sonhos que até então não sonhava, a felicidade até então não descoberta.
A vida é uma grande Escola. Deus é o grande Mestre.
Nela você aprende que até as ilusões vieram pra te ensinar algo. Que as grandes decepções foram só pra te mostrar que você pode superar qualquer coisa e que as tristezas só existem pra felicidade tomar o lugar delas.
Aprende que o amanhã sempre virá, que a chuva sempre passa, que o sol nascerá para todos e com ele uma nova chance. Aprende que distância não existe, que o amor não tem fronteiras e que para estar junto não precisa estar perto.

5 comentários:

  1. A Vida é uma "Escola".
    Deus é o Mestre.
    Mais nessa escola também tem os...
    Aprendizes que ensinam os aprendizados '-'.
    Entendeu né? xD
    Os aprendizes são pessoas como vocês.
    Os aprendizados são como nós.
    Uns Ensinando os outros.
    De qualquer forma.Pode ser até por um Oi '-'
    Eu com o Manin aprendi muita coisa...
    E com Vc Lêh estou aprendendo mais ainda.'-'
    Na Escola Aprendemos tudo para a Vida.

    4Ever s2 '-'

    ResponderExcluir
  2. Nem sei daonde tirei isso...!!!
    Mais acho que vocês entenderam '-'
    <3

    ResponderExcluir