quinta-feira, 1 de abril de 2010


Só quem passa pode entender a dor que a gente sente.

Um comentário:

  1. E só pessoas mais sinceras podem ajudar nessas horas '-'.
    Pessoas que entendem.
    Que sabem tratar. '-'
    Tu ta aki Mano <3

    ResponderExcluir