quarta-feira, 2 de junho de 2010

Compartilhando Lembranças

Existem momentos, imagens, vozes e flashbacks que ficam perdidos em algum lugar na nossa lembrança, e de repente elas vem e te fazem reviver aquele tempo intensamente. Mesmo que dure apenas alguns segundos.
Lembranças são como sonhos, que te levam pra outra realidade e que tem o poder de trazer à tona sentimentos e emoções que a gente pensa que nunca mais vai sentir.
Mas na verdade tudo está lá, dentro de nós. Tudo que já vivemos. A gente só vive pra depois se lembrar, porque nenhum momento dura pra sempre, mas a lembrança nunca morre.
É tão bom lembrar de como tudo começou, de como o momento parecia perfeito pro fim de "eu" e "você" e pro início de "nós" juntos, de como um instante pode mudar tanto nossas vidas.
E o mais incrível é já ter tanta história pra contar...São coisas que nunca mais se esquece. Cada sorriso, cada palavra, cada momento, tudo isso deixou de ser apenas um instante pra ser algo eterno.

Um comentário:

  1. *------------*
    Nem faço ideia do que gerou esse post!
    (A)

    Haha, beijo MimuCalefe e cunhado emo. ♥

    ResponderExcluir