A cada dia, cada minuto e segundo que passa, o mundo fica mais incrédulo, inseguro e caótico.

Fico pensando o que seria de mim sem Deus...
Tantas coisas erradas que eu já fiz, tantos pensamentos maus, tanto tempo "nem aí", mas mesmo assim ele não me abandonou. E nunca vai. Porque eu sou dEle pra sempre, e pra sempre ele vai cuidar de mim.

Se existe amor maior que esse?
NÃO, não existe.


Estou super pensativo hoje, acho que os acontecimentos em minha volta então me levando a refletir sobre muitas coisas. Como esta a minha vida em relação ao meu Deus? O que eu tenho feito? Ou melhor, será que eu tenho feito algo pra expandir o amor de Deus as pessoas?

É as perguntas estão me cercando hoje! Cheguei a uma conclusão eu não tenho feito nada, estou parado, realidade triste, mais somos assim largamos as coisas e nem ao menos percebemos,não pensamos no próximo só queremos saber do nosso próprio bem estar. A cada dia nos tornamos mais individualistas  e nem nos damos conta disso. 
O que será que acontece? Ficamos cegos? Ou nos mesmo que fechamos os nossos olhos para não enxergar o que se passa em nossa volta? 
Perguntas, muitas perguntas que me cercam, quero abrir os olhos, não eu não quero mais me fazer de cego em relação as coisas que ocorrem em minha volta, não eu não vou mais ficar parado vendo vidas se acabando, familias se destruindo, não é isso que eu quero para as pessoas, vou sim, semear o amor e a paz, sim eu vou falar de Cristo a cada ser vivente dessa terra, vou espalhar a verdade, vou espalhar o verdadeiro e perfeito amor.
Quero ver vidas restauradas, familias reconciliadas, quero ver os milagres do Senhor acontecendo diante dos meus olhos, eu creio, eu tenho fé, meu Deus é Deus de maravilhas. As vezes pensamos que nos não podemos fazer nada pra mudar o mundo e situação a nossa volta e nos esquecemos que são os pequenos atos que fazem a total diferença em nossa vida, falo a você que esta lendo aqui nesse momento que não é por acaso que você está lendo isso, e nem por simples destino mais é para você perceber que você, sim você, pode ser a diferença em nosso mundo tão mau e cruel. Desejo a você toda sorte de bençãos e todo o milagre de Deus a sua vida, por que dEle por Ele para Ele são todas as coisas, a Ele seja a glória.



As vezes eu queria ser muito mais pra você. Poder ser a pessoa que nunca iria te magoar, nem que fosse de leve. Queria poder usar muito mais que palavras pra que você possa tentar imaginar o quanto eu gostaria de ser perfeita pra você, pro amor da minha vida.
Sei que eu não sou muito e que não tenho tantas coisas a te oferecer. Mas eu sou aquela que te ama e vai te amar sempre e para sempre, independente de qualquer coisa, e sei também que a maior coisa que eu tenho a te oferecer é o meu coração, o meu sentimento mais sincero e o resto da minha vida ao teu lado.
Talvez não exista razão pra eu sempre estar expondo tudo que se passa dentro de mim, mas talvez exista uma unica e sincera razão, e você sabe qual é.
Sei que você já sabe, mas eu repito: você é parte de mim, parte da minha vida e o meu maior projeto.
Meu amor por ti é invariável, inestimável e inimaginável.

Sobre Nós

Pensamentos e mensagens sobre o que sentimos e pensamos, em relação a nós e a tudo que nos rodeia.
Postagens feitas pelos dois ♥

Quem Escreve

Quem Lê

Dica ;)


Contador,

free counters
Ocorreu um erro neste gadget