terça-feira, 30 de março de 2010
How many time can I still live without you?
Eu acho que nem um minuto mais;
Preciso do meu
ar
pra respirar.
Um comentário:
Anônimo
18 de julho de 2012 às 15:42
Mt linda a imagem, mostra uma parte sentimental das pessoas....
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Mt linda a imagem, mostra uma parte sentimental das pessoas....
ResponderExcluir