terça-feira, 30 de março de 2010

How many time can I still live without you?


Eu acho que nem um minuto mais;
Preciso do meu ar pra respirar.

Um comentário:

  1. Mt linda a imagem, mostra uma parte sentimental das pessoas....

    ResponderExcluir