quarta-feira, 14 de abril de 2010

15/04/2010 - 3 meses ♥

Nem preciso dizer nada, até porque sentimento assim não se descreve.
Feliz 3 meses pra nós! Sei que é amanhã, mas sabe como é...
Te amo muito, de verdade. Que esses 3 meses se transformem logo em 3 anos, e assim por diante.


Vídeo que ele me fez há uns 2 meses atrás ♥:

3 comentários:

  1. Feeeeeeeeeeeeeeeeelicidades!
    vcês merecem tooda a alegria do verdadeiro amor =]
    Deus abençoe.


    By Juju.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *-*
    Deus te abençoe também! s2

    ResponderExcluir
  3. Que venham muito mais anos *-*
    Felicadades *--* Muitas e Muitas '-'
    Nossa se eu disser que quando vi esse video saiu ate umas sei lá(lagrimas) '-'
    Um Amor sincero *-*
    Vo encontra o meu '-'
    Se Deus quizer *-*
    dahushu <3 se cuidem '-'

    ResponderExcluir