terça-feira, 13 de abril de 2010

Num piscar de olhos.


Num piscar de olhos eu não era mais criança, eu não estava mais no mesmo lugar.
Num piscar de olhos eu não sabia mais o que queria, e eu estava aprendendo com meus grandes erros.

Num piscar de olhos eu mudei de caminho, e eu parei numa estrada sem saída.
Num piscar de olhos eu cresci de verdade, e vi meu caráter já formado.

Num segundo eu era alguém;
No outro, eu era outra pessoa.
Num segundo eu não sabia mais quem ser;
No outro, eu tive a certeza de quem eu sou.

Num segundo pensei estar sozinha;
Mas no outro, eu vi que sempre estava acompanhada.
Num segundo eu estava morta;
No outro, eu pude respirar.

É.
Um milésimo de segundo... e tudo pode mudar.

Um instante, na velocidade do pensamento, e quando olhei em minha volta, era tudo diferente.
Incrível é perceber que a cada segundo, a cada piscar de olhos, eu tinha uma lição a aprender. Todos temos. É sempre assim, seremos eternos aprendizes.
Cada mudança, cada dia que segue o outro, é uma etapa.
Quando você se dá conta, já piscou milhões de vezes, e agora tudo é diferente.
Sendo assim, o foco não deve mais ser o 'tempo'. O foco é continuar vivendo, e vendo tudo que nos rodeia se transformando à nossa volta.
Paciência!
Tudo tem seu tempo... tudo tem sua hora.
Enquanto nos preocupamos com futilidades, nossa vida passa. Tudo passa...
num piscar de olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário