terça-feira, 13 de julho de 2010

ily ♥


Eu te amo!
Te amo pelo que você é e pelo que você significa na minha vida.
Eu te amo pelo seu sorriso quando me olha, te amo pelo seu abraço protetor e por cada segundo perfeito ao teu lado.

Eu te amo, com o mais puro amor que Deus colocou em mim por você. E o que Deus faz é perfeito. É eterno ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário