Com o tempo ficamos muito amigos, me lembro de horas que passávamos no skype conversando, como me sentia bem falando com você, então a amizade cresceu e se transformou em amor, até tentamos resistir no inicio pra não sofrer com a distancia mais não conseguimos. Já são 6 meses juntos, meses em que passamos muitas coisas, sofremos muito pela saudade e pela dor da distancia, esse fim de semana foi o melhor da minha vida, o dia em que nos encontramos pessoalmente, foi difícil acreditar era tudo tão perfeito que até parecia ser um sonho. Hoje posso te dizer que tenho total certeza que você é o que eu quero pra toda minha vida, que você é tudo que um dia eu sempre quis, que eu pedi a Deus. Quero que você saiba amor, que eu te amo pra sempre, além dos limites da vida, Você é meu tudo.
_Lih e _Leh
Lincoln e Letícia
Forever ♥
Parabeeens emoooo..
ResponderExcluirdesejo toda a sorte desse mundo pra vcs dois..
distancia? oq eh distancia? skaopsaposk
gogo ser feliz po *-*
Emo Parabéns, muitas felicidades aos dois D:
ResponderExcluirque lindo cara '-'
ResponderExcluirfelicidades aê pra vocês.
AEEEEEEEE EMOO VICIADO NO PW AWUEAIHEIAEHAWEU *-*
ResponderExcluirby: ~Wast ou Diego :D
Prabens velho vc merece.
ResponderExcluirEspero q vc seja muito feliz com ela e ela com vc!
Desejo toda a sorte do mundo a vcs 2.
Um abraço forte a vcs.
By: Shansk~> *--*