terça-feira, 13 de julho de 2010

Nossa Historia,

Hoje eu estava pensando na nossa historia, como foi tudo tão incrível, nos conhecemos em jogo online de RPG graças a uma amiga dos dois que nos apresentou, ainda lembro dela me falando ' a ela é tão linda, olha o orkut dela'. 
Com o tempo ficamos muito amigos, me lembro de horas que passávamos no skype conversando, como me sentia bem falando com você, então a amizade cresceu e se transformou em amor, até tentamos resistir no inicio pra não sofrer com a distancia mais não conseguimos. Já são 6 meses juntos, meses em que passamos muitas coisas, sofremos muito pela saudade e pela dor da distancia, esse fim de semana foi o melhor da minha vida, o dia em que nos encontramos pessoalmente, foi difícil acreditar era tudo tão perfeito que até parecia ser um sonho. Hoje posso te dizer que tenho total certeza que você é o que eu quero pra toda minha vida, que você é tudo que um dia eu sempre quis, que eu pedi a Deus. Quero que você saiba amor, que eu te amo pra sempre, além dos limites da vida, Você é meu tudo.

_Lih e _Leh
                                            

Lincoln e Letícia


Forever

5 comentários:

  1. Parabeeens emoooo..
    desejo toda a sorte desse mundo pra vcs dois..
    distancia? oq eh distancia? skaopsaposk
    gogo ser feliz po *-*

    ResponderExcluir
  2. Emo Parabéns, muitas felicidades aos dois D:

    ResponderExcluir
  3. que lindo cara '-'
    felicidades aê pra vocês.

    ResponderExcluir
  4. AEEEEEEEE EMOO VICIADO NO PW AWUEAIHEIAEHAWEU *-*

    by: ~Wast ou Diego :D

    ResponderExcluir
  5. Prabens velho vc merece.
    Espero q vc seja muito feliz com ela e ela com vc!

    Desejo toda a sorte do mundo a vcs 2.

    Um abraço forte a vcs.

    By: Shansk~> *--*

    ResponderExcluir