domingo, 28 de março de 2010
E é incrível...
... como eu me apaixono por você todos os dias.
A cada dia que passa...
Eu te amo mais ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário