segunda-feira, 29 de março de 2010
Simplesmente,
Porque tudo o que vem de Deus é lindo, perfeito e puro.
Assim como o nosso o Amor,
te amo
demais e não sou nada sem você !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário