segunda-feira, 29 de março de 2010

Simplesmente,


Porque tudo o que vem de Deus é lindo, perfeito e puro.

Assim como o nosso o Amor,
te amo demais e não sou nada sem você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário