É estranho pensar que tudo acontece por uma razão.

Nossa vida é feita de propósitos, que Deus escreveu muito antes de nós existirmos.
Daí eu paro pra pensar no quanto nós tentamos fugir da vontade dEle, o quanto achamos que mandamos em nós mesmos, que sabemos o que é bom. Mas que grande engano!
Muitas vezes acabamos esquecendo que tudo coopera pro nosso bem, e vamos pelo caminho errado. Até conseguirmos voltar ao certo, passamos por muitas dificuldades, e isso serve de aprendizado.
Quantas e quantas vezes eu já andei pelo errado, tentando achar um atalho, e no fim eu percebia que eram só estradas sem saída, e agora eu tento não olhar pra trás, apenas seguir em frente.
O maravilhoso é que no meio desse caminho, Deus coloca pessoas pra nos ajudar a continuar, para nos apoiar, ter vontade e perseverança de ir até o fim... de não desistir. Temos que agradecer todos os dias por isso, e dar valor à esses anjos sem asas que existem, e estarão sempre alí pra nós. Pais, irmãos, amigos (que às vezes são mais que irmãos) e aquele (a) que Deus escolheu pra cada um.
Meu anjo mais recente é o que vai estar do meu lado pra sempre, que eu sei que vai me proteger e me ajudar a continuar. É a minha parte que faltava, e que agora me completa.
Obrigada por estar aqui, Lincoln Horst

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Pensamentos e mensagens sobre o que sentimos e pensamos, em relação a nós e a tudo que nos rodeia.
Postagens feitas pelos dois ♥

Quem Escreve

Quem Lê

Dica ;)


Contador,

free counters