Sentimento palavra complicada, com um peso bem grande sobre ela ainda mais quando se trata do amor.

Temos vivido em um mundo onde o te amo passou de sentimento para uma simples palavra dita por todos, uma palavra tão forte com um significado tão profundo foi banalizada ao máximo.
As pessoas hoje já não entendem mais o quão grande é o poder dessa palavra, o quanto ela pode levantar uma pessoa caída e também o quanto ela pode derrubar uma pessoa de um momento ao outro.
Muitas pessoas hoje no mundo tem sido machucadas pelo 'te amo', por pessoas que não sabem qual o significado verdadeiro da palavra, pois quando se ama alguém de verdade, se ama acima de qualquer coisa, acima dos defeitos, dos problemas, das dificuldades. Se ama em todo momento, não só em momentos bons, mais também em momentos ruins pois é com o amor que se supera eles.
Hoje eu posso dizer que eu amo alguém sim, com todas as letras eu tenho a certeza de poder falar EU TE AMO Letícia Sally e vou te amar para sempre em todos os momentos e acima de qualquer coisa, pois você é a metade que faltava em mim. Minha alegria depende da sua.


0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Pensamentos e mensagens sobre o que sentimos e pensamos, em relação a nós e a tudo que nos rodeia.
Postagens feitas pelos dois ♥

Quem Escreve

Quem Lê

Dica ;)


Contador,

free counters