Fica até difícil estar concentrada agora e escrever coisas perfeitas, com você me dizendo o que eu mais amo ouvir.

Amo quando seu coração fala comigo assim. Amo quando canta. Amo quando sussurra "eu te amo". Amo o nosso silêncio, nossas risadas, nossas idiotices, enfim, os NOSSOS momentos... e, acima de tudo, eu amo te amar!

O que eu mais quero é que não exista mais o 'EU' e o 'VOCÊ'. Quero que em breve tudo seja 'NOSSO', no singular... perfeito!
Não tenho palavras pra dizer o que quero, mas sei que entende, sei que você sente, e é isso que importa.

Eu te amo, isso é fato e nada muda isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Pensamentos e mensagens sobre o que sentimos e pensamos, em relação a nós e a tudo que nos rodeia.
Postagens feitas pelos dois ♥

Quem Escreve

Quem Lê

Dica ;)


Contador,

free counters