Eu aqui sentado em frente ao computador pensando em que poderia postar , enquanto só um pensamento vem a minha cabeça você! Aquela que eu penso a todo tempo todo instante, quem eu queria estar junto ao lado abraçado , pra nunca mais soltar.
Queria que entre nos não houvesse a palavra distancia que nos faz tão emos. @_@
Mais não esquecendo também do ponto bom que a distancia tem nos trazido, a certeza de que o nosso amor é verdadeiro e sincero e que não a nada que possa nos separar.
Só quero te dizer que eu te amo e que você a razão de eu ser feliz, pois você é quem tem alegrado todos os meus dias. Te Amo demais e te agradeço por tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Pensamentos e mensagens sobre o que sentimos e pensamos, em relação a nós e a tudo que nos rodeia.
Postagens feitas pelos dois ♥

Quem Escreve

Quem Lê

Dica ;)


Contador,

free counters