As vezes em nossas vidas queremos seguir caminhos que não são os nossos, eu me peguei esses tempos me desviando do caminho a qual Deus tinha pra mim. Uma coisa que eu reparei, que achei interessante é que nos nem percebemos estar saindo do caminho certo e quando damos conta já estamos fora dele e as vezes é muito mais difícil de voltar do que imaginamos. Depois que cai em si fiquei pensando como sai do caminho certo sem ao menos perceber? Então analisando as coisas eu percebi que são as coisas pequenas que nos distraem a atenção do nosso caminho, que mesmo sem percebemos essas coisas vão nos afastando cada vez mais e quando percebemos já parece ser tarde demais para voltar atras, pois em nos já não encontramos forças. Então nesse momento eu me lembrei do quão bom e poderoso era meu Deus e me voltei pra Ele, Ele em sua graça e misericórdia me fez enxergar novamente qual era o caminho dele pra mim e quão lindos eram os seus projetos pra minha vida, então em pensei o quão bobo eu fui e quão cego me tornei por ter sido enganado por tão poucas coisas, que me fizeram tão mau. Hoje me sinto feliz de volta, por poder fechar meus olhos e descansar em paz sabendo que tenho um Deus que me guarda e me protege.

Agradeço a você Letícia meu amor Por ter me ajudado a enxergar as coisas da maneira correta, sei que foi Deus que nos uniu pra nos ajudarmos e para juntos VENCERMOS.
Eu te amo Jesus, Eu te amo Letícia Sally.

2 comentários:

;$ meeeldelz >.< que post mais lindoo e sincero, roolou uma lágrima ;~~ lindo mesmo. Liliiito, fiiico muito feeliz em ver essa sua atitude; - saabe, eu pude ver como tinha se afastado um pouco dos caminho de Deus, a primeira coisa que mais doeu meu coração, foi quando vii sua foto com brinco, claro, nada contra a quem usa. mas o que mais doía, era o fato de você ser filho de DEUS e conhecedor da verdade... eu até poderia te falar um monte de coisas, para você mudar e tals... mas preferi deixar com DEUS, eu sabi que na hora certa, Ele iria agir na sua vida! Deus sempre nos dá uma nova chance! É tão bão voltar ao Primeiro Amor.
Estou muito feeeliz queerido :) e com certeza Deus tem muitos planos na sua vida e na vida da sua namorada! Deus quer usar muito voocês ;D
Continuem assim, firmes ! Deus não falha.e o Amor Dele na vida de vocês é imensurável.



Lilito, maaninho. te adoorooo muito viiu!
e desculpa por alguma coisa :$$
e Obrigada por essa amizade tão rica :) ♥


By Juh :)

*----* Vlw mana te amo muito sua amizade é muito importante <3

Postar um comentário

Sobre Nós

Pensamentos e mensagens sobre o que sentimos e pensamos, em relação a nós e a tudo que nos rodeia.
Postagens feitas pelos dois ♥

Quem Escreve

Quem Lê

Dica ;)


Contador,

free counters