Ontem antes de dormir fiquei pensando na forma eu que falamos com Deus.
As vezes tentamos ser tão cheio de palavras, como se falando bonito Ele nos ouvisse de forma diferente. Eu fiquei pensando comigo, Deus é pai, somos filhos, e o único pensamento que vinha a minha mente era eu sendo um criança que corria livremente aos braços do pai, sem estar cheio de palavras, sem nenhum receio, só com vontade imensa de abraçar o Pai e não largar mais como se fosse um ultimo abraço. Meu coração se encheu de alegria por poder sentir o amor do Pai, senti o seu amor incondicional por nos, senti o Pai me abraçando. Mesmo com tantos erros que cometemos, com tantas imperfeições que nos como seres humanos temos, Ele nos ama incondicional, pois quantas vezes o negamos, muitas vezes mesmo sem perceber, o trocamos por coisas tão vãs. Ferimos o seu coração, sim, muitas vezes ferimos o coração do Pai, mas o seu amor é tão imenso que Ele nos perdoa e faz com que nos sintamos como filhos amados e agraciados por sua misericórdia.
O que muito nos falta e ser como criança na presença dEle, ser apenas um pequeno filho correndo sem pensar em mais nada aos braços de amor do Pai.

2 comentários:

Verdade amor. As vezes o que mais precisamos é de um coração inocente, como de uma criança, e nos afastar das coisas vãs desse mundo para olhar somente para as coisas de Deus! <3

Éah sim. O q mais precisamos mesmo <3 Te amo

Postar um comentário

Sobre Nós

Pensamentos e mensagens sobre o que sentimos e pensamos, em relação a nós e a tudo que nos rodeia.
Postagens feitas pelos dois ♥

Quem Escreve

Quem Lê

Dica ;)


Contador,

free counters