Sabe aqueles dias, em que nada pra você consegue ter algum sentido?

Dias que seu coração está apertado, de maneira tão brutal, que você mal consegue respirar?
Até a felicidade dos outros te machuca, até o silêncio te agoniza.

Sim, sou ser humana, eu tenho a natureza egoísta e errada assim como todo mundo.
Às vezes eu me sinto sem chão e a esperança tenta desaparecer.
Mas ai chega a hora em que acordo, e vejo que fases assim ocorrem pra eu me dar conta do quanto sou abençoada, de que eu tenho tudo que eu preciso e de que eu não tenho porque matar o que nunca deve morrer em mim: a esperança.
Esperança requer perseverança; requer acreditar que é possível, mesmo quando há indicações do contrário.

Incerteza, choro e medo são coisas que fazem parte de nós, mas se Deus começou a boa obra, certamente ele irá terminar.
E é por isso que eu ainda estou aqui. Na esperança de ver o que Deus planejou pra minha vida se realizando.

____________________________________________________________________

Amor,
Agradeço por você estar comigo. Quando eu caio, você me levanta.
E mesmo que nesses "tombos" eu esteja fraca pra lutar, do seu lado minhas forças se renovam. Porque eu te amo. E por mais que seja difícil esse momento que estamos passando, sei que vai vir nossa recompensa.
Me perdoe por as vezes explodir. É que o amor cresce, junto com ele a saudade, e as vezes ela é tão gigante, que não cabe em mim.
Ninguém entende o que estamos passando. É complicado.
Mas amar é isso. "O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba." (1º Cor. 13, 4-8).



“Agora, pois, permanecem a , a esperança e o amor, estes três, porém o maior destes é o amor” (1 Coríntios 13:13).

1 comentários:

As vezes é assim mesmo =/
Mas precisamos acorda.
E quando acordamos sempre há pessoas esperando agente. '-'
Pessoas como ti. '-'
Que faz ficar mais alegre e que nos emotizam '-'
Basta ter Fé e Amor que nada da errado xD

Vcs estão aki Ow-->> S2 <<--
->Sempre<-

Postar um comentário

Sobre Nós

Pensamentos e mensagens sobre o que sentimos e pensamos, em relação a nós e a tudo que nos rodeia.
Postagens feitas pelos dois ♥

Quem Escreve

Quem Lê

Dica ;)


Contador,

free counters