Parei pra pensar como seria minha vida se a gente não tivesse se esbarrado.

A conclusão que eu tirei é de que talvez tudo fosse mais "fácil" se eu continuasse com minha vida sem sonhos e sem objetivos que eu levava.

Eu não teria que passar pelas dificuldades que estamos passando há quase 3 meses. Não choraria de saudades, não viraria noites pensando no que fazer para resolver tudo e não viveria com essa angústia que me toma na maioria do tempo por ter que esperar, esperar e esperar.

Sim, seria mais “fácil”.

Mas pensando bem, não era aquela vida simplória e fácil que eu queria, porque nela faltava algo.

Faltava o motivo de sorrir, de continuar lutando e passar por todas as provações.

Faltava o motivo de sonhar, de mudar em mim o que não era bom e me tornar uma pessoa melhor.

Faltava uma parte de mim.

Faltava amar.

Faltava VOCÊ.

Agora sei que tudo que está nos acontecendo, é pra nos fazer crescer e adquirir a maturidade que precisamos alcançar. E eu já sinto diferença em nós dois, o quanto estamos diferentes e quantas coisas infantis já abandonamos.

É pra isso que estamos juntos, pra passar por toda e qualquer dificuldade, ser o que Deus quer que sejamos e fazer juntos a obra dEle, até a Sua volta.

Sei que em tudo isso, tiramos lições pra vida toda.

Bom é lembrar que pra cada momento difícil que passamos, temos a palavra ou o abraço de um (a) amigo (a) de verdade, pra nos apoiar e dizer pra irmos em frente. Realmente, sem vocês seria mais difícil. Não preciso citar nomes, quem é sabe. ♥

Enquanto aos outros, sinceramente, não são pensamentos, palavras e atitudes de quem desacredita que vai nos fazer desistir, pelo contrário, só nos fortalece.

Queremos seguir o caminho que Deus nos indicou, ouvir os conselhos de quem realmente se importa conosco, e sermos felizes! Não com a felicidade superficial e passageira que o mundo nos oferece, mas a felicidade plena e abundante que Deus nos prometeu *-*

Que nosso amor seja sempre baseado no amor de Deus:

O Amor não é ciumento,
nem orgulhoso,
nem vaidoso,
nem egoísta.

Não se alegra com a injustiça,
mas se alegra com a verdade.

Tudo sofre,
tudo crê,
tudo espera,
tudo suporta.

O Amor jamais acaba;

3 comentários:

Tudo que acontece ñ é por acaso sempre tem uma definição '-'
Conhecer pessoas como vc ñ tem explicação.
dhuhuashu

agente ñ se esbarro mais conversa com ti é otimo xD

ah! tu é um desses amigos que eu falei no post *-*

AHHHHH, lindo lindo lindo! *-*

Postar um comentário

Sobre Nós

Pensamentos e mensagens sobre o que sentimos e pensamos, em relação a nós e a tudo que nos rodeia.
Postagens feitas pelos dois ♥

Quem Escreve

Quem Lê

Dica ;)


Contador,

free counters