Vivemos em um sociedade hoje em dia que é dividida em diversos tipos e estilos de grupos. As pessoas tentam mudar simplesmente para se encaixar em padrão criados por eles. São moças que param de comer para emagrecer mesmo já sendo magras, pessoas fazendo cirurgia para mudar o corpo por não se aceitar como são mesmo tendo um corpo perfeito.

Adolescentes e jovens de hoje mudam totalmente de personalidade somente para ser aceito melhor em um grupo de amigos, as pessoas mudam mesmo sem querer, sem ter desejo, mudam somente para se sentirem aceitos e 'amados' pelos seus iguais. E porque? Somos diferentes dependendo da aparência? A algo que muda em mim se eu for magro ou gordo, baixo ou alto, isso importa tanto assim a ponto de eu mudar para poder se encaixar? Não isso não muda nada. Deus nos fez da forma que somos perfeitos, desenhados e planejados por Ele. Ele nos aceita assim como somos, isso sim é suficiente para nos sentirmo amados e felizes, as pessoas pensam que mudando pra se encaixar serão felizes e não sabem que a maior felicidade, a que vem de Deus é simples e fácil de ser encontrada, é só abrir o coração que Ele vai te amar e te aceitar da forma que você é.

2 comentários:

Jusley Cristina. disse... 16 de abril de 2010 às 11:05  

Post lindo e verdadeiro!
Jesus nos aceita assim como a gente é!
Fomos criados pela sua poderosa mão divina!
e Tudo o que Jesus criou é PERFEITO!
Devemos nos alegrar, porque somos FILHOS DO REI ♥


- Que Deus venha encher nosso coração de paz... e moldar nossos pensamentos para que possamos nos aceitar assim, como Ele nos fez.

Éah *---* obrigado mana <3

Postar um comentário

Sobre Nós

Pensamentos e mensagens sobre o que sentimos e pensamos, em relação a nós e a tudo que nos rodeia.
Postagens feitas pelos dois ♥

Quem Escreve

Quem Lê

Dica ;)


Contador,

free counters