Num piscar de olhos eu não era mais criança, eu não estava mais no mesmo lugar.
Num piscar de olhos eu não sabia mais o que queria, e eu estava aprendendo com meus grandes erros.

Num piscar de olhos eu mudei de caminho, e eu parei numa estrada sem saída.
Num piscar de olhos eu cresci de verdade, e vi meu caráter já formado.

Num segundo eu era alguém;
No outro, eu era outra pessoa.
Num segundo eu não sabia mais quem ser;
No outro, eu tive a certeza de quem eu sou.

Num segundo pensei estar sozinha;
Mas no outro, eu vi que sempre estava acompanhada.
Num segundo eu estava morta;
No outro, eu pude respirar.

É.
Um milésimo de segundo... e tudo pode mudar.

Um instante, na velocidade do pensamento, e quando olhei em minha volta, era tudo diferente.
Incrível é perceber que a cada segundo, a cada piscar de olhos, eu tinha uma lição a aprender. Todos temos. É sempre assim, seremos eternos aprendizes.
Cada mudança, cada dia que segue o outro, é uma etapa.
Quando você se dá conta, já piscou milhões de vezes, e agora tudo é diferente.
Sendo assim, o foco não deve mais ser o 'tempo'. O foco é continuar vivendo, e vendo tudo que nos rodeia se transformando à nossa volta.
Paciência!
Tudo tem seu tempo... tudo tem sua hora.
Enquanto nos preocupamos com futilidades, nossa vida passa. Tudo passa...
num piscar de olhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Pensamentos e mensagens sobre o que sentimos e pensamos, em relação a nós e a tudo que nos rodeia.
Postagens feitas pelos dois ♥

Quem Escreve

Quem Lê

Dica ;)


Contador,

free counters