Vivemos em um sociedade hoje em dia que é dividida em diversos tipos e estilos de grupos. As pessoas tentam mudar simplesmente para se encaixar em padrão criados por eles. São moças que param de comer para emagrecer mesmo já sendo magras, pessoas fazendo cirurgia para mudar o corpo por não se aceitar como são mesmo tendo um corpo perfeito.
Assim como vento, não vemos Deus como o 'físico' que estamos acostumados a enxergar, mas podemos sentí-lo, podemos provar do seu toque, mesmo sem VER.
Nem preciso dizer nada, até porque sentimento assim não se descreve.
Já parou pra pensar no quanto um gesto tão simples desse pode mudar você em um segundo?
Ontem antes de dormir fiquei pensando na forma eu que falamos com Deus.
As vezes tentamos ser tão cheio de palavras, como se falando bonito Ele nos ouvisse de forma diferente. Eu fiquei pensando comigo, Deus é pai, somos filhos, e o único pensamento que vinha a minha mente era eu sendo um criança que corria livremente aos braços do pai, sem estar cheio de palavras, sem nenhum receio, só com vontade imensa de abraçar o Pai e não largar mais como se fosse um ultimo abraço. Meu coração se encheu de alegria por poder sentir o amor do Pai, senti o seu amor incondicional por nos, senti o Pai me abraçando. Mesmo com tantos erros que cometemos, com tantas imperfeições que nos como seres humanos temos, Ele nos ama incondicional, pois quantas vezes o negamos, muitas vezes mesmo sem perceber, o trocamos por coisas tão vãs. Ferimos o seu coração, sim, muitas vezes ferimos o coração do Pai, mas o seu amor é tão imenso que Ele nos perdoa e faz com que nos sintamos como filhos amados e agraciados por sua misericórdia. O que muito nos falta e ser como criança na presença dEle, ser apenas um pequeno filho correndo sem pensar em mais nada aos braços de amor do Pai.
Quando você sai da época das ilusões infantis e passa pra época das verdades maduras, você aprende que a vida e a felicidade tem um significado diferente pra cada um de nós.
Parei pra pensar como seria minha vida se a gente não tivesse se esbarrado.
A conclusão que eu tirei é de que talvez tudo fosse mais "fácil" se eu continuasse com minha vida sem sonhos e sem objetivos que eu levava.
Eu não teria que passar pelas dificuldades que estamos passando há quase 3 meses. Não choraria de saudades, não viraria noites pensando no que fazer para resolver tudo e não viveria com essa angústia que me toma na maioria do tempo por ter que esperar, esperar e esperar.
Sim, seria mais “fácil”.
Mas pensando bem, não era aquela vida simplória e fácil que eu queria, porque nela faltava algo.
Faltava o motivo de sorrir, de continuar lutando e passar por todas as provações.
Faltava o motivo de sonhar, de mudar em mim o que não era bom e me tornar uma pessoa melhor.
Faltava uma parte de mim.
Faltava amar.
Faltava VOCÊ.
Agora sei que tudo que está nos acontecendo, é pra nos fazer crescer e adquirir a maturidade que precisamos alcançar. E eu já sinto diferença em nós dois, o quanto estamos diferentes e quantas coisas infantis já abandonamos.
É pra isso que estamos juntos, pra passar por toda e qualquer dificuldade, ser o que Deus quer que sejamos e fazer juntos a obra dEle, até a Sua volta.
Sei que em tudo isso, tiramos lições pra vida toda.
Bom é lembrar que pra cada momento difícil que passamos, temos a palavra ou o abraço de um (a) amigo (a) de verdade, pra nos apoiar e dizer pra irmos em frente. Realmente, sem vocês seria mais difícil. Não preciso citar nomes, quem é sabe. ♥
Enquanto aos outros, sinceramente, não são pensamentos, palavras e atitudes de quem desacredita que vai nos fazer desistir, pelo contrário, só nos fortalece.
Queremos seguir o caminho que Deus nos indicou, ouvir os conselhos de quem realmente se importa conosco, e sermos felizes! Não com a felicidade superficial e passageira que o mundo nos oferece, mas a felicidade plena e abundante que Deus nos prometeu *-*
As vezes em nossas vidas queremos seguir caminhos que não são os nossos, eu me peguei esses tempos me desviando do caminho a qual Deus tinha pra mim. Uma coisa que eu reparei, que achei interessante é que nos nem percebemos estar saindo do caminho certo e quando damos conta já estamos fora dele e as vezes é muito mais difícil de voltar do que imaginamos. Depois que cai em si fiquei pensando como sai do caminho certo sem ao menos perceber? Então analisando as coisas eu percebi que são as coisas pequenas que nos distraem a atenção do nosso caminho, que mesmo sem percebemos essas coisas vão nos afastando cada vez mais e quando percebemos já parece ser tarde demais para voltar atras, pois em nos já não encontramos forças. Então nesse momento eu me lembrei do quão bom e poderoso era meu Deus e me voltei pra Ele, Ele em sua graça e misericórdia me fez enxergar novamente qual era o caminho dele pra mim e quão lindos eram os seus projetos pra minha vida, então em pensei o quão bobo eu fui e quão cego me tornei por ter sido enganado por tão poucas coisas, que me fizeram tão mau. Hoje me sinto feliz de volta, por poder fechar meus olhos e descansar em paz sabendo que tenho um Deus que me guarda e me protege.
Agradeço a você Letícia meu amor ♥ Por ter me ajudado a enxergar as coisas da maneira correta, sei que foi Deus que nos uniu pra nos ajudarmos e para juntos VENCERMOS.
Eu te amo Jesus, Eu te amo Letícia Sally.
Sabe aqueles dias, em que nada pra você consegue ter algum sentido?
Não tem sido fácil, não tem sido simples, ao contrario tem sido difícil e complicado.